sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pássaro no chão

Existe algo em estar em movimento que me apaixona.
Na verdade, a primeira memória que eu tenho pintada em meu cérebro é meu minúsculo corpo de bebê se movendo para algum lugar.
Postes de luz, céu azul e nuvens brancas de algodão.
Existe algo em deixar as coisas para trás que me comove.
Movimento por sua própria experiência é a razão de eu me recusar a dormir para sempre.
___________________________

There's something about being in movement that passions me.
In fact, the first living memory I have painted in my brain is my tiny baby body moving somewhere.
Light poles, blue skies and cotton-white clouds.
There's something about leaving things behind that moves me.
Moving by it simple experience is the reason I refuse to sleep forever.

Nenhum comentário: