domingo, 17 de agosto de 2014

Aquarela

Meus poros se transformam em pequenas aquarelas enfiadas na pele. Todos os pelos pelo corpo são cerdas de um pincel.

Dei-me as cores do arco-íris para escoar o que encharcava por dentro. A alergia a corante nada mais é do que saturação de cores em mim.

Doa meu corpo ao trabalho e minha alma à arte, pois a arte é o umbigo do mundo.

Espeta-me e tenho certeza que sangrarei tinta.
______________________________

My pores turn into little watercolors punched into the skin. And all body hair are those of a paintbrush.

I gave myself the colors of the rainbow to leak what was soaking in the inside. The allergy over food coloring was nothing more than too much color in me.

Donate my body to work and my soul to arts. For arts is the navel of the world.

Pinch me and I'm sure I'll bleed ink.

Nenhum comentário: