domingo, 4 de dezembro de 2011

Bochechas molhadas

Os primeiros raios de sol esmurram a janela para a revista matinal. Vasculham todas as gavetas, todas as frestas, todos os nervos do meu corpo e verificam quão viva eu ainda sou.

Os pequenos fragmentos de pele no chão se tornam poeira escura, que se acovarda nas arestas do quarto como um cão abandonado.

Os lençóis se enrolam, culpados, protegendo cada centímetro da figura frágil que dorme, surda à invasão, encarcerada em pensamentos que julga seus. O mundo morre fora das cortinas cor de marfim.

Acorde.

A luz me esgaça as pálpebras e me grita que é hora de ir. Eu só quero mais alguns minutos. O gato dorme.

E de repente eu sou o sussurro de uma grande promessa.

Uma promessa que nunca há de sumir.

Que nunca há de sumir.

Nunca há de sumir.

Há de sumir.

Sumir.

13 comentários:

Fernandinha disse...

Oii tudo bem?? Passei aqui para dizer que gostei muito do seu blog!! Quando tiver tempo, da uma visitadinha no meu?

Blog-www.amoreoutrasdrogas2.blogspot.com

Obrigada!!!

Um brasileiro disse...

oi. estive aqui dando uma olhada. muito legal. apareça por la abraços.

Nati disse...

Bonito!

Jamiile Oliveira disse...

Massa o blog aqui!

Visita o meu se puder...
http://entre-teni-mento.blogspot.com/

e se gostar clik em curtir no facebook ou vira membro.
Eu agradeço... Obg!

M.Tindo disse...

É a melhor coisa que li desde o início do ano, embora tenha visto que é do ano passado. Este final é magnífico. Parabenizo-a também pelo texto de dois de três de janeiro do ano de 2011.

. disse...

Olá. Parabéns pelo blog. Essa é minha primeira visita e gostei muito. Voltarei com frequencia.

Um grande abraço.

Eduardo
http://eduardobarbossa.blogspot.com/

Nikoly Ferraz Marques disse...

Parabéns pelo texto! Estou passando para divulgar o meu Blog e fazer mais contatos. Beijos e sucesso :D
http://nikferraz.blogspot.com/

akissinlove disse...

Aiiiin amei seu blog! Será que você poderia dar uma olhada no meu? se gostar se inscreve, porfavor! ta ae o link http://akissinlife.blogspot.com/ espero que vc participe, seria otimo ter uma pessoa como vc me seguindo.. Beijooos :)

life thoughts disse...

Oiii, prazer -q
Eu segui seu blog e resolvi comentar justamente esse texto pois me identifiquei com o modo que você o escreveu. Apesar do meu blog ser bem diferente do seu vou continuar visitando-o e lendo suas postagens. Enfim, se tiver vontade ou tempo de uma olhada no meu , fique a vontade se quiser seguir ou comentar algo criticando. bjs

- Ariana Barbosa . disse...

Lindo.

DE-PROPOSITO disse...

Deambulei por aqui.
E desejo felicidades.
Manuel

- Ariana Barbosa . disse...

Gostei.

Thomaz disse...

que gostoso de ler e viajar com tudo isso