quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bolo de Coco

A cidade ainda é luminosa, com as ruas tortuosas de sempre. O chão muda a temperatura de acordo com o ar e os hotéis luxuosos ainda estão nos mesmos lugares. As pessoas ainda são as mesmas, apesar de mudarem um corte de cabelo ou a cor das unhas. É igual.

"Eu estou tão cansada de comida... Estou de saco cheio de dormir, levantar, escovar meus dentes, tomar banho, comer, ir pra escola, ir no banheiro e ir pra cama... Mas a vida é isso! É desse jeito que a gente fez pra gente, mas era assim que a gente queria? É isso que eu quero? Não... Eu gosto de coisas naturais, certo?
Talvez eu devesse apenas deixar pra lá e voar pra longe, pra uma ilha solitária em algum lugar e viver livre na natureza, como era originalmente pra ser!"


Ela tá morrendo de novo, meu amigo, mais uma porra de vez.

Nenhum comentário: