domingo, 11 de janeiro de 2009

Ponto Final

Acho que é aqui que eu desço. Só com as palavras no estômago, engolidas. As esperanças foram perdidas ao longo da viagem, voaram pela janela. Na mala apenas um monte de planos e desejos que eu fiz questão de deixar no ônibus mesmo.

O orgulho desceu há uns pontos atrás e o otimismo desce comigo, agora. A coragem e a vontade de investir e mudar o jogo se esvaíram no vento que balançava as cortinas da janela, de onde eu era obrigada a assistir tudo o que acontecia aí. E confesso que alguns cortes, de um e outro acidente durante a estrada, ainda estão se fechando.

O balanço do ônibus começou a me enjoar ao invés de ninar. Por isso decidi descer aqui.

Cansei de ser passageira. Joga as chaves, eu que dirijo.

2 comentários:

lihh disse...

tipo,


/boh

só isso.
beijotchau.

Carmen disse...

Acho que tem vezes que precisamos decidir se continuamos ou descemos a "viagem".

beijaooooooo