segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

watch?v=8ncOAJpr3n0


"Esse sou eu! Então, quem sou eu realmente? QUEM SOU EU!?!

É meio estranho olhar para mim mesmo desse jeito. Não é assim que eu me vejo, mas pessoas diferentes me vêem de jeitos diferentes... Bem, é assim que eu me pareço! Mas, QUEM SOU EU!?! Eu sou Lasse Gjertsen! Mas, esse é só o meu nome. Tenho 20 anos, da cidade de Larvik e desde que eu sou dessa cidade, algumas pessoas acham que eu falo engraçado. Tanto faz... Mas meu nome não é quem eu sou. Nem minha idade ou de onde eu vim. São meus pensamentos que fazem quem eu sou! As coisas que eu acredito e não acredito, gosto e não gosto... Eu não gosto do trânsito, por exemplo. Eu não sou muito apaixonado por máquinas também. ODEIO ANÚNCIO! Eu gosto de coisas naturais, como amizade e árvores, e... pornografia. Não gosto de carros, cara...

Eu me pergunto o que vai acontecer quando eu morrer. Minha alma vai continuar? Existe uma alma, ou eu vou apenas desaparecer? Eu vou para o Céu, se é que existe? Ou Inferno? Tanto faz...

Eu não curto muito esses tempos em que a gente vive. As pessoas parecem ser sem coração, e estão só pensando em dinheiro! Bem, eu também, talvez... Mas eu tento não ser assim! Eu quero construir uma máquina do tempo, e viajar de volta para os anos 50 ou 70! Isso seria ótimo! Bem, eu acredito que o mundo era a mesma porcaria 30 ou 50, 100 ou 500 anos atrás!

Talvez eu devesse fazer meu melhor para fazer as coisas melhores, agora mesmo! Com animação! Na animação, TUDO é possível! E você cria vida de coisas sem vida, tipo como se você fosse Deus, ou sei lá! Talvez eu possa fazer o mundo melhor com animação? Fazer coisas realmente boas que as pessoas amem, com simbolismo e mensagens dizendo: "Nós temos que ser gentis, ser espertos, e pensar mais no futuro do que no passado!"

Eu estou tão cansado de comida... Estou de saco cheio de dormir, levantar, escovar meus dentes, tomar banho, comer, trabalhar, ir ao banheiro e ir pra cama... Mas a vida é isso! É desse jeito que a gente fez para a gente, mas era assim que a gente queria? É isso que eu quero? Não... Eu gosto de coisas naturais, certo?

Talvez eu devesse apenas deixar para lá e voar para longe, para uma ilha solitária em algum lugar e viver livre na natureza, como era originalmente pra ser! Eu provavelmente não saberia lidar com isso muito bem... Tanto faz... Vamos ver o que acontece. Tudo é possível..."

[Lasse Gjertsen]


(O garoto é um gênio, e eu realmente tô obcecada pelo trabalho dele!)

Nenhum comentário: