quarta-feira, 19 de novembro de 2008

9 770104 593005

"A gargalhada incessante, ecoando pelos corredores de aço, é suficiente para qualquer um duvidar da existência da sanidade... E, em meio a tantos gritos, gemidos e sussurros... tanta paranóia, ninguém percebe que este lugar está longe de ser um asilo. É pura e simplesmente um manicômio. Assim sendo, o controlador de tal lugar deve ser considerado uma pessoa sana... ou o rei da loucura? Nós chegamos a pensar se a loucura em si, não é contagiosa, capaz de abalar a normalidade. Se for o caso, então já fui infectado pela insanidade presente em meu hospício. As gargalhadas se tornaram meu mundo, e invadem minha mente, onde ecoam mais alto ainda... pedindo desesperadamente para sair."

Um comentário:

Bruno Neves disse...

O controlador deve ser o Rei da Loucura.
Já foi infectada pela insanidade presente em meu hospício? Vc Mora com quantos irmãos? =P