quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Cordas Vocais

Podes ouvi-los gritar? É o teu nome que eles gritam. E mesmo que não gritassem, saberias que chamam por ti. Porque cada grito ecoando tem em si as letras que te nomeiam. E cada nome que é bradado encontra destino em teus ouvidos. E eu sei que é verdade, porque eu sou a única pessoa que sabe que tu não és um, és milhão. E mesmo que não soubesse, entenderia que não és igual aos demais, és zebra preto no branco e não branco no preto.

Não só eu sei que és diferente, muitos sabem, mesmo sem entender. Por isso gritam, sem saber porque gritar. Tu emanas o brilho que eles buscam, e quando essa luminosidade intensa lhes atinge as córneas, lhes dá vontade de gritar. Vieram para te seguir porque não sabem para aonde andar, porque querem ser exatamente como tu.

Mas eu entendo, eu realmente entendo. Por isso grito.

Um comentário:

disse...

VTF! :)

como eu te amo, pequena.

beijo :*