segunda-feira, 31 de março de 2008

Entrelinhas + Conversa Intramental

- Juliana, chegou atrasada de novo... Motivo?

(Na verdade, senhor Tíbia, eu acordei às 06:20h porque não ouvi o despertador das 06:00h. Resolvi dormir mais um pouco porque achei que merecia por estudar demais. Vendo que ainda tinha tempo sobrando, acordei minha mãe e juntas dançamos a Dança do Quadrado, a qual minha mãe perdeu e teve que imitar o Silvio como prenda.

Já estávamos prestes a sair de casa quando resolvi alimentar meu coelho com damascos escoceses, que pedi por telefone e esperei pacientemente até que chegassem afagando o filhote nos meus braços. Assim que chegaram, os servi ao miúdo e ensinei a dança do Soulja Boy para a D. Carmen, que aprendeu sem problemas.

Depois disso tudo, até pensei em fazer cocô, mas daí fui assistir o jornal porque achei mais educativo. Ah, daí baixei Nelly - Must Be The Money e organizei as fotos do meu computador em ordem alfabética.

Na hora de sair de casa, o portão emperrou e eu tive de aprender artes marciais para que pudesse fechá-lo, o que levou um certo tempo, porque é meio complicado.

Por fim, chegamos sem problemas até aqui, às 07:15, e se o senhor pudesse largar seu jogo um pouquinho e me deixar entrar eu agradeceria muito, porque na primeira aula tem prova de Literatura.)

- Perdi o ônibus, senhor Ronnie.

Nenhum comentário: